O Grupo Carrefour Brasil é o maior varejista do país, presente em todos os estados e atendendo mais de 60 milhões de clientes por mês. Atuamos em diferentes formatos – como Atacadão, Carrefour Varejo, Sam's Club, Banco Carrefour e Carrefour Property – oferecendo soluções diversificadas para um Brasil tão plural.Com 130 mil colaboradores, temos o propósito de oferecer alimentação acessível e de qualidade a todos, enquanto contribuímos para uma sociedade mais inclusiva e sustentável.Aqui, cada pessoa pode evoluir em sua jornada profissional. Valorizamos o desenvolvimento, com oportunidades de crescimento que vão de posições operacionais até cargos de liderança.Também reconhecemos a importância da diversidade geracional e temos orgulho em promover oportunidades para profissionais 50+, que fortalecem nosso time com suas experiências e trajetórias.Venha crescer com a gente e fazer parte dessa históriaDO DISCURSO À PRÁTICADar apoio ao atendimento aos clientes no Clube;Será responsável pelas demandas administrativas no balcão de atendimento da loja;Apresentar o cartão Membership ao cliente e esclarecer dúvidas;Emitir segunda via do cartão Membership;Controlar relatórios em Excel.Experiência em vendas;Pacote Office;Ensino médio completo.No Carrefour, trabalhamos diariamente a cultura do respeito e da equidade. A valorização da diversidade é um compromisso para o Carrefour, por isso, encorajamos a candidatura e damos oportunidade a profissionais diversos, sejam Mulheres, Negros (as), Pessoas LGBTI+, Pessoas com deficiência ou Pessoas em situação de refúgio.Se identificou? Inscreva-se e vamos juntos mudar o mundo através da alimentação #MelhoresJuntosMaioresComVocêEscolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)Cartão sócioTotalPassParticipação nos lucrosSeguro de VidaVale-transporteAssistência médicaRefeição no localAssistência odontológica