Seja um especialista em gerenciamento de estoque
">
A Solar está procurando por alguém para desempenhar o papel de analista de estoque. O cargo visa atender às áreas de negócios, com senso de propriedade e paixão em cada processo.
">
1. Fazer parte do nosso time administrativo
">
* Responsável pelas atividades da área de estoque, movimentação de carga, estocagem, objetivando reduzir os custos e preservar os produtos acabados e sem manuseio
">
* Auxiliar no controle de produtos acabados, verificando as quantidades de entrada e saída de produtos e atualizando estoque no SAP/R3
">
* Disponibilizar produtos para distribuição e controlar as datas de vencimento dos mesmos em estoque
">
* Auxiliar na análise dos estoques e distribuição, verificando o plano de produção, bem como a movimentação dos produtos entre estoques
">
* Participar do planejamento da montagem dos caminhões, analisando a capacidade de carga do veículo, a área de entrega, bem como a distância entre os clientes
">
* Cumprir os procedimentos estabelecidos pelas normas de boas práticas de fabricação
">
Requisitos e qualificações
">
2. O candidato deve ter:
">
* Superior incompleto em Administração, Logística, Ciências Contábeis ou Ciências Econômicas
">
* Experiência na área de estoque
">
* Habilidade com Excel intermediário
">
* Conhecimento da rotina de Suprimentos, Técnicas de Negociação e Rede de Informações
">
Vantagens
">
3. O benefício inclui:
">
* Plano de Saúde
">
* Plano Odontológico
">
* Refeição
">
* Vale Transporte
">
* Seguro de Vida
">
Mais informações
">
* Nossa empresa é uma grande empregadora com forte atuação no Nordeste e Mato Grosso, trabalhando com marcas conhecidas
">
* Somos o segundo maior fabricante do Sistema Coca-Cola no Brasil e um dos maiores fabricantes do mundo
">
* Atuamos em uma área territorial que representa 70% do nosso Brasil
">
Nossos valores
">
* Nossa equipe é composta por batalhadores apaixonados pelo trabalho
">
Localização
">
A posição está localizada em um local que oferece condições ideais para o desenvolvimento pessoal e profissional
"]],