_Responsabilidades:_ Auxiliar na resolução de problemas técnicos e prestar suporte na utilização de produtos ou serviços. Realizar o registro e acompanhamento de chamados técnicos em sistemas internos. Colaborar com outras equipes para garantir a resolução eficiente de problemas. Executar tarefas administrativas, como organização de documentos, elaboração de relatórios e atualização de registros. Participar de treinamentos e workshops para aprimorar conhecimentos técnicos e habilidades interpessoais. - Requisitos:_ Conhecimentos em pacote Office. Habilidades de comunicação verbal e escrita. Capacidade de resolver problemas de forma eficiente e trabalhar sob pressão. - Horário de Trabalho: Segunda a sexta das 8:00 às 17:30 e sábados são dois no mês das 8:00 às 17:30_ - Atuação: R. Petronília Passos Gabriel, 65 - Mata da Praia, Vitória - ES (Prédio da Vivo), posteriormente será alocado para R. Castelo, 163 - Jardim Limoeiro, Serra - ES._ Tipo de vaga: Efetivo CLT Pagamento: R$1.412,00 por mês Benefícios: - Assistência médica - Assistência odontológica - Seguro de vida - Vale-alimentação - Vale-refeição - Vale-transporte Horário de trabalho: - Turno de 8 horas Tipos de pagamento adicional: - 13º salário Pergunta(s) de seleção: - Possui experiência com atendimento BackOffice ou Callcenter? - Mora próximo a região da vaga Vitória - ES? Sendo que futuramente a atuação será em Serra-ES. - Disponibilidade de atuação?