 
        
        Função:
O profissional trabalhará como gestor de clientes e pessoas, responsável por atender às necessidades do mercado e gerenciar as atividades diárias da equipe.
Desejos:
 * Habilidade em Gestão de Pessoas, Gestão de Clientes e Gestão de Conflitos;
 * Ter boa comunicação, habilidades interpessoais e boa capacidade de organização;
 * Ser ético, comprometido, disciplinado, simpático e flexível;
 * Ter atitude e humildade;
 * Experiência em gestão anterior será um diferencial.
Essas são algumas das tarefas principais que o candidato realizará:
- Montar escala de folgas e de caixa;
- Acompanhar resultados de venda da loja junto com Gerente;
- Programa férias de funcionários;
- Contar almoxarifado e Inventário;
- Dar entrada na NF para entrar na RF para fazer a contagem do material (ou o conferente faz).
Requisitos:
 * Gestão de pessoas;
 * Gestão de clientes;
 * Gestão de conflitos.
Vantagens:
 * Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
 * Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.
 * Melhoria contínua dos processos e procedimentos.
Outras informações:
O ideal seria alguém com experiência prévia em gestão, além de habilidades interpessoais, boa capacidade de comunicação e resolução de problemas. Seria também uma grande vantagem ter conhecimento em Gestão de Recursos Humanos e Gestão Financeira.],