Na Selbetti, estamos mudando o mundo da tecnologia com soluções inovadoras! Nossa equipe é formada por criativos, pensadores fora da caixa e, claro, apaixonados por tecnologia. Se você está cansado do mesmo de sempre e procura um lugar onde possa brilhar, você está no lugar certo!TODAS AS NOSSAS VAGAS ESTÃO ABERTAS PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA!Responsabilidades e atribuiçõesAcompanhar indicadores de saúde computacional previstos em contrato e executar atividades conforme fluxo de atendimento (JIRA, PAs e rotinas).Gerenciar inventário de ativos, hardware e software, organizando processos de entrega, ativação e desativação de equipamentos.Atender chamados técnicos (níveis 1 e 2), registrando informações de forma clara e objetiva e prestando suporte a usuários em microinformática.Realizar manutenção preventiva e corretiva em equipamentos, além de instalar, atualizar e configurar softwares e dispositivos.Criar e atualizar procedimentos na base de conhecimento da Central de Serviços.Atuar em conformidade com as normas, políticas e processos internos, reportando dificuldades ou não conformidades.Requisitos e qualificaçõesCNH categoria B e disponibilidade para viagens eventuais.Boa comunicação oral e escrita para atendimentos remotos e presenciais.Organização e gestão de tarefas, garantindo eficiência no dia a dia.Experiência prévia em troubleshooting, com foco na resolução de demandas técnicas.