ATRIBUIÇÕES: Responsabilidades e atribuições Atendimento ao cliente para esclarecimento de dúvidas (FRONT) ou direcionamento do cliente para outros setores. O colaborador utilizará uma ferramenta que gerencia todas as entradas de clientes para atendimento (WhatsApp, redes sociais, chat, e-mail e telefone). REQUISITOS: Requisitos e qualificações Ensino médio completo; Experiência com SAC (abertura de chamado e SLA de resposta); Experiência com ferramentas em Desk ou Octadesk; Conhecimento em pacote Office. AtendimentoAoCliente EsclarecimentoDeDúvidas FrontOffice RedesSociais WhatsApp Chat E-mail Telefone VagasManpower ManpowerGroup JORNADA: Segunda-Feira a Sexta-Feira - 08:00 às 17:00 - 01:00 de Intervalo BENEFÍCIOS: Convênio Médico; Convênio Odontológico; Seguro de Vida; Vale Refeição; Ajusta de Custo; Plataforma de descontos em produtos e serviços variados em todo Brasil; Programa de Atendimento ao Empregado. Vaga aberta e verificada pelo portal Buscar Vagas em parceria com o site Divulga Vagas Brasil.