Atividades:
- Atuar no campo na cidade de Brumadinho/MG;
- Atuar na padronização e otimização de processos;
- Fazer uso das ferramentas e sistemas implementados no cliente, garantindo a qualidade das atividades desempenhadas;
- Realizar interface com as áreas para pleno andamento das atividades de gestão da Qualidade;
- Apoiar definições necessárias para pleno funcionamento do SGQ;
- Elaboração de laudos de vistorias de entrega e monitoramento das ações de correção;
- Controle de revisão e distribuição de projetos em campo, com realização de auditorias periódicas;
- Auditar os instrumentos de medição utilizados pela equipe;
- Analisar, consolidar e reportar as não conformidades;
- Estabelecer plano de ação para correções e ajustes nas entregas.
**Requisitos**:
- Experiência mínima de 6 (seis) meses na função;
- Curso de gestão da qualidade;
- Carteira de habilitação B;
- **Disponibilidade para morar em alojamento na cidade de BRUMADINHO/MG;**:
- Ensino médio completo e conhecimento em informática;
- Carteira de Habilitação B;
- Experiência em laboratório de solos (no mínimo realizar uma caracterização completa).
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: R$2.800,00 - R$3.500,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra