Descrição da VagaRealizar a triagem de atendimento e entregar a senha para os clientes;Realizar ou atualizar o cadastro dos clientes no sistema de gestão da empresa;Realizar a liberação dos procedimentos junto aos convênios;Imprimir e conferir o relatório de atendimento individual;Organizar e conferir as guias dos convênios para encaminhar ao setor de Faturamento;Conferir o caixa diário gerado para encaminhar ao setor Financeiro.COMPETÊNCIASPacote Office; Digitação; Conhecimento das normas dos convênios; Sistema de autorização de convênios; Conhecimento de guias de convênios; Sistema de cartões de crédito; Comunicação; Cultura da Qualidade; Foco do Cliente; Foco em Resultado; Organização e Planejamento; Relacionamento Interpessoal; Trabalho em Equipe.PRÉ-REQUISITOSEscolaridade: Ensino Médio CompletoDesejável ter experiência na área de recepção ou de atendimento ao público;Experiência na área clínica/ hospitalar será um diferencial;Horário: 08:00 às 18:00 h (de segunda à sexta) - Sábados alternados.Benefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteBonificação.Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLTPagamento: R$1.752,98 por mêsBenefícios:Assistência médicaAssistência odontológicaVale-alimentaçãoVale-transporteExperiência:Recepção na área da saúde (Preferencial)Atendimento (Preferencial)Prazo para inscrição: 21/10/2025