Descrição do Cargo
O Varejo é o principal ponto de conexão entre clientes e nosso ecossistema, proporcionando a melhor experiência em loja.
Missoes
Ser uma pessoa focada em alcançar objetivos responsável pelo atingimento de metas e indicadores de venda.
Proporcionar a melhor experiência de compra do cliente em loja.
Responsabilidades:
* Atuar no atendimento com foco na experiência do cliente, seguindo padronização T&F;
* Impulsionar fidelização através do relacionamento com o cliente, usando ferramentas digitais;
* Mantenha organização da loja, através da reposição das sessões e execução das orientações de VM;
* Atuar na venda externa através de delivery, consignados e utilizar plataformas digitais de Omnicanalidade para potenciar resultados;
Habilidades e Qualificações
Necessitamos de alguém colaborativo para impulsionar os resultados do time, focado em superar metas e desafios, e engajado em aprender novas práticas.
Aqui estão as habilidades necessárias: Conhecimentos em atendimento ao cliente, Experiência em vendas, Disponibilidade de horário.