Assistente de Experiência do Cliente Jr.
Sua missão: Ser a ponte entre nossos clientes e a nossa marca, garantindo uma experiência encantadora, eficiente e memorável em todos os pontos de contato. Você será responsável por ouvir, compreender e solucionar, sempre com empatia e excelência no atendimento.
Suas responsabilidades:
1. Atender clientes via e-mail, voz, loja de apps, redes sociais e plataformas de cloud;
2. Prestar suporte técnico de forma remota e para nossos apps;
3. Registrar e acompanhar solicitações, reclamações e sugestões no sistema de atendimento;
4. Apoiar o time com insights sobre a jornada do cliente;
5. Trabalhar em conjunto com o time para melhorar continuamente a experiência do cliente.
O que você precisa ter:
1. Formação técnica ou superior em áreas como Computação, Sistemas de Informação, ADS, ou similares;
2. Experiência em atendimento ao cliente;
3. Disponibilidade para atuar em escala 6x1.
O que seria muito legal se você soubesse:
1. Técnicas de atendimento humanizado e escuta ativa;
2. Conhecimentos básicos de métricas de experiência do cliente (NPS, CES, CSAT);
3. Noções de CRM;
4. Experiência prévia com atendimento digital ou omnichannel;
5. Domínio básico de ferramentas de atendimento (ex: Zendesk, Freshdesk, etc.).
O que te tornaria um especialista para essa vaga:
1. Experiência anterior com Customer Experience (CX) ou Suporte ao Cliente;
2. Vivência em empresas com forte cultura de foco no cliente.
O que oferecemos:
* VR e VA
* Assistência médica
* Assistência odontológica
* Bônus variável anual
* Auxílio creche
* TotalPass
* Seguro de vida
* Day Off no mês de aniversário
* Vale Transporte ou Estacionamento
* Campanha de vacinação
* Telepsicologia e Nutrição Online
* Acesso aos nossos produtos
* Snacks no escritório
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