O cargo de Técnico de Suporte requer habilidades avançadas em diagnóstico, atendimento e resolução de problemas técnicos. Responsabilidades:
- Prover fácil entendimento de problemas de usuários.
- Prover fácil expressão e transmissão de informações.
- Conhecimento básico de manutenção (hardware e software) e operação de microcomputadores.
- Conhecimento básico de redes de computadores, TCP/IP.
- Conhecimento básico de telefonia.
- Conhecimento básico de equipamentos de rede (switches e pontos de acesso de redes sem fio).
Requisitos e qualificações:
- Ensino médio com experiência em atividades de suporte técnico.
- Conhecimento técnico na área de TI compatível com as atividades a serem desenvolvidas.
Certificações/Cursos/Treinamentos:
- Certificação ITIL v3 ou superior ou certificado de conclusão de curso ITIL v3 (mínimo de 20h).
- Curso de redes de computadores (mínimo de 40h).
- Certificado de conclusão de curso técnico de microinformática (mínimo de 40h)
- Certificado de conclusão de curso de Microsoft Windows 10 ou superior (mínimo 40 horas).
- Certificado de conclusão de curso(s) de Microsoft Office 365 que inclua: Word, Excel e PowerPoint (mínimo 60h).
Características do ambiente de trabalho:
- Um ambiente colaborativo e alegre;
- Acreditamos que a confiança é o alicerce do relacionamento com nossos funcionários e clientes.