1. Desenvolvimento de estratégias de marketing digital com foco em experiência do cliente
2. Conhecimento dos processos de gerenciamento das mídias sociais, E-Commerce e assessoria de imprensa.
3. Criatividade e habilidade em produção de conteúdo.
4. Antenada as tendências atuais no mercado.
5. Recomendável conhecimento em canais de distribuição e negociação.
6. Ensino Superior Completo e Inglês recomendado.
7. Responsabilidades:
* Elaboração do Plano Comercial mensal com foco no Canal Direto.
* Gestão da Agência: mídia, redes sociais, assessoria de imprensa, etc.
* Acompanhamento do investimento em performance.
* Gestão do Chatbot.
* Relacionamento estreito com o time de E-Commerce (Canal Direto) & Loyalty.
* Pacote extras de serviços.
* Ativações do canal direto.
* Atualização de conteúdo digital (Site & OTAs).
* Mapas de oportunidades e captação de demanda para o site.
* Acompanhar calendário das cidades com eventos esportivos, religiosos, shows para direcionamento da demanda para o site.