1. Formação superior concluída ou em andamento em Administração, Economia, Matemática, Ciências Contábeis ou áreas afins.
2. Desejável conhecimento básico sobre produtos e serviços financeiros.
3. Certificação Anbima, será um diferencial.
4. Experiência na rotina de atendimento em instituições financeiras, será também um diferencial.
5. Boas habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal.
6. Organização, proatividade, iniciativa, agilidade e espírito cooperativista.
7. Residir em Guarulhos/SP.
* Apoiar a área de negócios: organizar documentos, conferir operações e garantir agilidade nas rotinas da agência em atendimento de demandas dos gerentes de carteira pessoa jurídica.
* Atender associados e a comunidade: acolher demandas, resolver questões simples e orientar sobre produtos, serviços e canais digitais.
* Identificar oportunidades: apoiar na prospecção de novos associados e novos negócios, identificando e fomentando oportunidades.
* Contribuir para a experiência digital: incentivar o uso dos canais de autoatendimento e apoiar na inclusão digital.
* Atualizações cadastrais: efetuar cadastros e garantir a conformidade com normas internas.
* Participar da comunidade: apoiar eventos e promover os valores do cooperativismo.