Descrição do cargo:
O consultor de vendas é responsável por se manter sempre atento às oportunidades de oferecer a melhor solução de serviços e produtos para cada tipo de cliente, proporcionando a melhor experiência dentro de todos os processos de venda ou pós-venda.
Principais atividades:
* Abordar o cliente de forma gentil, proativa, ágil, dinâmica, realizando um atendimento personalizado garantindo a melhor experiência para o cliente;
* Incentivar os clientes a utilizarem os serviços disponíveis na Loja (Ex.: autoatendimento, mesa de degustação de aparelhos, outros);
* Entender genuinamente as necessidades de cada cliente e propor a melhor alternativa de novos produtos/ serviços;
* Garantir o cumprimento de todos os procedimentos da CIA de venda e pós-venda;
* Participar ativamente das reuniões diárias e semanais;
* Buscar orientação sobre questões de gestão, carreira e desenvolvimento com o Gerente de Loja;
* Buscar orientação de vendas, processos e sistemas com o Gerente de Vendas da Loja;
* Atuar como multiplicador e ser referência;
* Realizar a grade de treinamento proposta.
Requisitos mínimos:
* Experiência em vendas e atendimento ao cliente.
Benefícios:
* Desenvolvimento profissional;
* Multiplicação da carteira de clientes;
* Trabalho em equipe;
* Programa de desempenho e reconhecimento;