Descrição da Vaga:
Atender os clientes com excelencia, prestando informacoes, orientando sobre a localizacao dos produtos e os acompanhando ate o local. Acompanhar recebimentos de mercadorias e auditar entregas. Realizar auditorias nos setores da loja. Fiscalizar a organizacao e armazenamento dos produtos dentro das camaras frias. Operar equipamentos de vigilancia e verificar se estao funcionando corretamente. Relatar em planilha ocorrencias que aconteceram durante o expediente. Observar a movimentacao, permanencia de pessoas e veiculos como medida de seguranca, realizando abordagens somente apos a area de limite dos caixas. Arquivar documentos. Acompanhar a contagem dos itens negativos e itens sem movimento. Realizar o subscaneamento, conforme os processos. Auxiliar nas demandas gerais da empresa.
Requisitos Desejáveis:
Adaptação e flexibilidade
Comunicação
Conduta Ética
Gestão do conhecimento
Proatividade / Iniciativa
Relacionamento Interpessoal / Trabalho em Equipe
Experiência de 03 a 06 meses
2 GRAU COMPLETO
Regime de Contratação:
CLT
PCD:
INDIFERENTE
Salário:
$2,301.36
Benefícios:
Plano de Saúde coparticipativo Santa Casa regional - Maringá; Plano odontológico; Cartão-alimentação - R$ 180,00; Em compras nas lojas do grupo ganha 3% de cashback Clube Camilo; Convênio com Instituição de Ensino Superior; Convênio com Psicólogos.
Local do Trabalho:
LOJA MANDAGUACU
Horário de Trabalho:
11:30 ÁS 20:50