Interagir com os clientes, atuando na resolução de suas dúvidas e problemas na utilização do serviço;
- Acompanhar as métricas de experiência do cliente;
- Propor e apoiar o desenvolvimento de ações que possam contribuir para o aumento da lealdade e satisfação do cliente;
- Entender como funcionam todas as interações com o cliente;
- Gostar de trabalhar na gestão de conflitos e resolução de problemas.
Sentir satisfação nas atividades em prol do relacionamento com os clientes;
- Facilitador entre áreas internas e catalisador de melhorias voltadas para a experiência do cliente;
- Identificar problemas que afetem a experiência;
- Mapear oportunidades para ampliação da receita;
- Monitorar e analisar indicadores e métricas de desempenho;
- Experiência com Reclame Aqui será um diferencial;
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: R$1.900,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-internet
- Cesta básica
- Seguro de vida
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Hora extra
Local do trabalho: Um local