DescriçãoEstamos em busca de um profissional para atuar como Auxiliar de Cobrança, oferecendo suporte às rotinas do escritório e garantindo que as operações administrativas do setor ocorram de forma eficiente e organizada.ResponsabilidadesCobrar valores devidos: apresentar para o devedor títulos devidosNegociar formas de pagamento com o devedorFechar negociações com devedor e realizar acordosSuspender cobrança até o prazo acordadoAcompanhar cumprimento do acordo formalizadoEmitir recibosEntregar comprovantes de recebimentos de valoresRecuperar mercadorias não pagasAnalisar histórico creditício do devedorAtender o cliente através do chat com envio de boletos e envio de comprovantes, liberação de acessosExecutar outras tarefas administrativas conforme necessárioRequisitosEnsino médio completo - desejável superior em andamento em área afimExperiência anterior na área administrativa e cobrançaConhecimento em pacote OfficeBoa comunicação oral e escritaOrganização e atenção aos detalhesCapacidade de trabalhar em equipeLocal: Porto Velho, Rondônia, Brazil
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