Se você está procurando por um desafio emocionante em uma equipe de suporte técnico, este é o posto certo!
Como Técnico de Suporte Pleno, você será responsável por garantir a experiência do cliente de forma eficiente e profissional.
Responsabilidades:
* Experiência prévia na área de suporte a sistemas é um diferencial;
* Conhecimento avançado em SQL e Nuvem;
* Boa comunicação oral e escrita (bom português);
* Saber trabalhar em equipe de forma colaborativa.
Atividades:
1. Simular os incidentes de sistema antes de encaminhá-los para a equipe de correção;
2. Identificar e resolver problemas detalhando-os de forma clara;
3. Garantir as solicitações de priorizações de nossos clientes;
4. Atender o cliente via telefone, e-mail e ferramenta SisconWeb e demais ferramentas de gestão de atendimento para esclarecimentos de dúvidas na utilização do sistema;
5. Informar prazos de entrega dos atendimentos/correções (feedback frequente para o cliente);
6. Acompanhar a solicitação de atendimento deste sua abertura até o encerramento (ok do cliente);
7. Garantir o Acordo de Nível de Serviço (ANS);
8. Direcionar as solicitações de implementação, melhoria após realizar a triagem da demanda;
9. Implantar e configurar o ambiente Benner nos clientes;
10. Apontar as horas de atendimento;
11. Propor melhorias no processo de atendimento.