GESTOR DE NEGÓCIOS – COMERCIAL PJ
A
Patrimonial Segurança
é uma empresa especializada na proteção patrimonial, consolidada como referência no setor de segurança privada na região de Santa Catarina. Com uma trajetória marcada pela excelência e inovação, a empresa oferece soluções completas e personalizadas para atender às necessidades de segurança de seus clientes, sejam eles residenciais, comerciais ou industriais.
A atuação da Patrimonial Segurança é pautada em três pilares fundamentais:
· Tecnologia Avançada:
Utilizando equipamentos modernos, sistemas de monitoramento eletrônico, alarmes e controle de acesso, a empresa garante um alto nível de eficiência no combate a incidentes.
· Equipe Altamente Capacitada:
Os profissionais da Patrimonial Segurança passam por rigorosos processos de seleção, treinamento contínuo e atualizações, assegurando que estejam preparados para lidar com diferentes cenários e desafios de segurança.
· Atendimento Personalizado:
Cada cliente recebe uma análise detalhada das necessidades de segurança, resultando em planos de ação específicos, capazes de prevenir riscos e proteger bens e pessoas de maneira eficaz.
A empresa se destaca por sua ética profissional, compromisso com a qualidade e foco na construção de relacionamentos de confiança com seus clientes.
Com presença sólida na região de Chapecó e Itajaí, a Patrimonial Segurança é mais do que uma prestadora de serviços; é uma parceira estratégica na proteção de bens e na promoção da tranquilidade.
Estamos em busca de um (a)
Gestor de Negócios (a) – Comercial PJ
para integrar nosso time
1. Objetivo da Função
Atuar na prospecção, venda e gestão de novos contratos, além de realizar o atendimento e manutenção da carteira ativa de clientes, garantindo resultados comerciais consistentes e alinhados às metas da empresa.
2. Responsabilidades Principais
A. Prospecção e Vendas
• Identificar e abordar novas oportunidades de negócio.
• Realizar apresentação de produtos/serviços da empresa.
• Elaborar propostas comerciais e conduzir negociação até o fechamento.
• Realizar visitas comerciais
B. Gestão da Carteira de Clientes
• Atender e acompanhar a base atual de clientes.
• Identificar oportunidades de expansão (upsell/cross-sell).
• Garantir a satisfação e a retenção dos contratos ativos.
• Acompanhar pós-venda e resolver demandas comerciais.
C. Operações Comerciais
• Cumprir metas mensais definidas para vendas novas e carteira.
• Registrar todas as atividades no CRM
• Participar de reuniões de alinhamento com a coordenação/comercial.
3. Requisitos Obrigatórios
• Experiência prévia em vendas consultivas e gestão de carteira.
• Conhecimento em negociação, relacionamento com clientes e rotinas comerciais.
• Organização, boa comunicação verbal e escrita.
• Capacidade de trabalhar com metas e indicadores.
• CNH B e disponibilidade para deslocamentos
• Escolaridade: Mínimo ensino médio completo (preferência ensino superior em andamento/completo – Administração, Comercial, Marketing ou áreas correlatas).
4. Competências Comportamentais
• Proatividade e autonomia.
• Capacidade de resolução de problemas.
• Boa postura comercial e perfil comunicativo.
• Organização e disciplina para gestão de agenda e funil de vendas.
• Trabalho em equipe e alinhamento com processos internos.
• Empatia e foco no cliente.
• Modalidade: PJ
• Remuneração: A combinar
• Local de atuação: Chapecó -SC
Venha crescer com a gente