Descrição da Vaga
* Desenvolver e implementar estratégias de conteúdo que estejam alinhadas aos objetivos da marca e dos negócios da cooperativa;
* Criar cronogramas editoriais para canais online e offline;
* Produzir textos criativos, informativos e persuasivos para diversos canais, incluindo: redes sociais, blogs e sites, campanhas de e-mail marketing, roteiros para vídeos e podcasts, anúncios impressos e digitais, materiais institucionais (folders, releases, apresentações), releases para a imprensa;
* Ajustar o tom de voz e a linguagem de acordo com o canal, o público-alvo e os objetivos de cada peça de comunicação;
* Colaborar com a equipe de marketing e comunicação, bem como com agências terceiras.
* Avaliar a performance dos conteúdos, especialmente os online, utilizando ferramentas como Google Analytics e Meta Business Suite.
* Otimizar estratégias com base em dados e feedbacks recebidos.
Requisitos Indispensáveis
Graduação completa em Jornalismo, Relações Públicas, Comunicação Multimeios ou Publicidade/Propaganda.
Domínio da língua portuguesa (fala e escrita).
Conhecimento em ferramentas gráficas (Photoshop, Illustrator, Indesign) e edição de vídeo (Premiere).
Experiência em criação de textos, artes e edição de vídeos/imagens.
Disponibilidade para viagens.
Requisitos Desejáveis
Desejável conhecimento em Marketing Digital.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Vale alimentação;
Plano de Saúde Coparticipativo;
Plano Odontológico;
Seguro de vida;
PPR (Prêmio de Participação nos Resultados);
Convênios.
Local do Trabalho
COCARI SEDE
Informações Adicionais #J-18808-Ljbffr