Job Description
FAÇA PARTE DO NOSSO TIME
Procuramos pessoas que possam contribuir para um mundo melhor, que desejam crescer, que se desafiam constantemente, que trabalham em equipe e que se divertem enquanto trabalham. Desenvolva sua carreira na Carmeuse Brasil.
Main Responsibilities
1. Receber demandas de compras;
2. Consolidar as necessidades de compras de materiais e de serviços das áreas;
3. Estruturar e enviar processos de compras ao mercado;
4. Analisar cotações, realizar negociações considerando os custos totais do fornecimento;
5. Avaliar fornecedores;
6. Atender às metas estipuladas pela empresa;
7. Concretizar as compras via formalização de contrato e/ou pedido de compra;
8. Realizar follow-up das compras;
9. Apoiar em decisões internas de gestão quando solicitado;
10. Realizar compras de materiais menos técnicos (ditos 'de prateleira'), materiais de estoque, peças técnicas, equipamentos de baixa complexidade, peças conforme desenho e serviços de baixa complexidade.
Principais Desafios
* Apurar meios de melhoria nos processos internos;
* Analisar e transformar demandas 'Spots' em contratos;
* Atingir metas de saving, lead time e prazos de pagamento.
Requisitos e Competências
* Formação superior completa em Administração, Engenharia ou áreas relacionadas;
* Pacote Office intermediário/avançado;
* Conhecimento em Power BI;
* Conhecimento em SAP;
Requisitos Desejáveis
* Inglês para conversação;
* Experiência na área industrial de cimenteiras e mineração.
Informações Adicionais
Local de trabalho: Belo Horizonte (trabalho presencial de segunda à quinta-feira e sexta-feira home office)
#J-18808-Ljbffr