Implementar o plano de endomarketing, garantindo que as ações estejam alinhadas aos objetivos organizacionais e à cultura da empresa. Contribuir para o fortalecimento da cultura organizacional, promovendo um ambiente colaborativo e inspirador que favoreça a transformação cultural e o desenvolvimento dos times. Criar campanhas, projetos e ações internas para engajar os colaboradores com a cultura e as estratégias da instituição. Desenvolver, produzir e atualizar o conteúdo dos canais internos: comunicados textuais e audiovisuais, e estratégias para manter os colaboradores informados e engajados. Controlar osfornecedores para materiais e serviços de endomarketing. Atualizar manuais internos, definindo e revisando políticas e procedimentos. Levantar e analisar indicadores da área.
Escolaridade Mínima: Ensino Superior
Formação desejada:
- Jornalismo, Ensino Superior
- Publicidade e propaganda, Ensino Superior
- Relações públicas, Ensino Superior
- Marketing, Ensino Superior
- Administração de empresas, Ensino Superior
- Auxílio creche
- Psicologia Viva para sua saúde mental
- Gympass para sua saúde física
- PPR
- Desconto em Farmácia
- Vale refeição ou alimentação no cartão Sodexo
- Plano odontológico Uniodonto
- Plano de saúde Unimed
- Vale transporte
- Incentivo a Educação