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18647-gerente de operações

São Paulo (SP)
Hitss Brasil
Gerente de operações
Anunciada dia A 3 h atrás
Descrição

Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.

Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.

Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.

Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.

**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições** Principais atribuições**:

- Liderar, treinar e desenvolver a equipe de Service Desk, garantindo o cumprimento de SLAs e metas de desempenho.
- Gerenciar e priorizar incidentes e solicitações de forma eficiente, buscando soluções rápidas e eficazes para os usuários.
- Monitorar a qualidade do serviço prestado, identificando oportunidades de melhoria e implementando boas práticas de atendimento.
- Analisar relatórios de performance e feedback dos usuários, tomando ações corretivas quando necessário.
- Garantir o alinhamento das operações de Service Desk com os objetivos estratégicos da empresa.
- Colaborar com outras áreas de TI e negócios para a implementação de soluções de TI e melhoria contínua de processos.
- Controlar o orçamento e recursos do Service Desk, gerenciando custos e garantindo a eficiência operacional.

**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**:

- **
**Formação superior em Tecnologia da Informação, Sistemas de Informação, Administração ou áreas correlatas.
- Experiência em gestão de equipes de Service Desk ou Suporte Técnico.
- Conhecimento avançado em ITIL (Information Technology Infrastructure Library) e boas práticas de gestão de TI.
- Habilidade comprovada na gestão de incidentes, mudanças e problemas.
- Experiência em gestão de SLAs e KPIs.
- Experiência com ferramentas de Service Desk (ex.: ServiceNow, Remedy, Zendesk, entre outras).

**Requisitos desejáveis**:

- Inglês avançado;
- Espanhol intermediário.
- Certificações em ITIL (Foundation, Practitioner ou Manager), Cobit, ou outras certificações relevantes para gestão de TI.
- Conhecimento em ferramentas de automação de processos.
- Experiência com gestão de serviços em ambientes de TI híbridos (cloud/on-premises).
- Conhecimento em processos de melhoria contínua (Kaizen, Six Sigma).

**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Hitss - Trabalhe Conosco

**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**

A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.

**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**

Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.

Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.

Junte-se a nós!

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