Na Hitss, a inovação é o nosso combustível, a curiosidade é o nosso motor e o respeito pelo cliente é o nosso guia. Se você é movido pela paixão em criar soluções tecnológicas disruptivas, se busca constantemente desafios que ampliem os limites do possível e se acredita que colocar o cliente em primeiro lugar é a chave para o sucesso, então você está no lugar certo.
Queremos pessoas que se destaquem, que pensem fora da caixa e estejam dispostas a desbravar novos horizontes. Aqui, cada ideia é valorizada, cada pergunta é incentivada e cada desafio é encarado como uma oportunidade de aprendizado e crescimento.
Junte-se a nós e faça parte de uma cultura vibrante, onde a inovação é alimentada pela curiosidade incessante e onde o respeito pelo cliente permeia todas as nossas ações. Aqui, você terá a liberdade de explorar suas habilidades, colaborar com mentes brilhantes e transformar o futuro da tecnologia.
Estamos ansiosos para conhecer você e impulsionar juntos a próxima geração de soluções tecnológicas.
**Venha ser um Hit!**
**Responsabilidades e atribuições**
Validação dos serviços contratados x escopo contratual; Procedimentos, fluxos, papéis e responsabilidade, lista atualizada das pessoas chaves no cliente; Acompanhamento entre as áreas dos projetos em andamento; RCA - elaboração, apresentação, registro e arquivamento; Apresentação mensal de Book; Acompanhamento de SLA; Estar presente no cliente para identificação de melhorias;
Identificar os pontos que precisam de atenção e ser Agente de mudanças pontuais para alavancar resultados e a produtividade -Assessment do cliente; -Gerenciamento de demandas e entregas; -Intermediação e escalonamento em processos de entregáveis; -Gestão de qualidade e satisfação do cliente; -Acompanhamento de SLA; -Análise e Relatório de RCA.
- Assessment do cliente; -Gerenciamento de demandas e entregas; -Intermediação e escalonamento em processos de entregáveis; -Gestão de qualidade e satisfação do cliente; -Acompanhamento de SLA; -Análise e Relatório de RCA.
**Requisitos e qualificações** Requisitos necessários**
- ** **Nível Superior Completo na área de TI ou correlatas;
- Identificar os pontos que precisam de atenção e ser Agente de mudanças pontuais para alavancar resultados e a produtividade;
- Assessment do cliente;
- Gerenciamento de demandas e entregas;
- Intermediação e escalonamento em processos de entregáveis;
- Gestão de qualidade e satisfação do cliente;
- Acompanhamento de SLA;
- Análise e Relatório de RCA.
**Informações adicionais**
Quer conhecer todas as nossas vagas? Acesse a nossa página:
Hitss - Trabalhe Conosco
**Importante: Todas as nossas vagas são elegíveis para profissionais com deficiência, equidade de gênero e raça/ etnia.**
A HITSS BRASIL é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência incomparável e habilidades especializadas, nossos 5.000 colaboradores estão engajados em fazer o novo todos os dias. Apostamos em inovação com integridade e buscamos desenvolver soluções inclusivas, responsáveis e sustentáveis para atender nossos funcionários e clientes.
**Por meio do pilar de diversidade e inclusão, todos têm oportunidades iguais de construir sua carreira.**
Não fazemos distinção de gênero, religião, raça, orientação sexual, posição social e deficiência.
Se você gosta de desafios, tendências, processos ágeis e inovadores, seu lugar é aqui.
Junte-se a nós!