Estamos em busca de um Conferente para integrar o nosso time, atuando na conferência de produtos, garantindo que nossas operações ocorram com precisão e eficiência.
Requisitos:
* Atenção aos detalhes e precisão;
* Organização e disciplina;
* Comunicação clara para reportar divergências;
* Trabalho em equipe;
* Proatividade.
Principais Responsabilidades:
* Recebimento e liberação de Mercadorias: Verificar se as mercadorias recebidas ou liberadas correspondem às encomendas e solicitação e documentar qualquer discrepância.
* Conferência de Inventário: Realizar verificações regulares para garantir que o estoque físico corresponda às informações no sistema.
* Documentação: Manter registros precisos das atividades de conferência e das discrepâncias encontradas.
* Colaboração: Trabalhar em equipe com outros conferentes, auxiliares de depósito e supervisores para manter as operações eficientes.
* Resolução de Problemas: Identificar e resolver problemas relacionados a erros de carregamento e recebimento de mercadoria e inventário, itens ausentes ou danificados.
Gostou?
Junte-se a nós e faça a diferença