Quer fazer parte da equipe de Atendimento de uma das melhores empresas de telecomunicações do país? Fazemos parte do Grupo Alloha Fibra, a maior empresa independente de fibra óptica no Brasil. Somos uma empresa do segmento de Telecomunicações com infraestrutura própria de Data Center e rede metropolitana de fibra óptica, e que oferece soluções de dados e voz por meio de produtos de Internet dedicada, Banda Larga e Voz, visando conectar pessoas e a interação entre elas e o mundo, bem como impulsionar os negócios dos nossos clientes. Nosso Polo é formado por três marcas: Ligue, Niu Fibra e Vip Telecom. Se você acredita que trabalhar conectado a um time engajado traz os melhores resultados e é do tipo que busca constante evolução na sua carreira, venha conhecer essa oportunidade! Responsabilidades e atribuições Supervisionar e acompanhar o desempenho da equipe, através de análise de relatórios, gráficos e comparativos entre períodos, para garantir a alta performance em nossos indicadores, e sugerir plano ação com tomada de decisão, propondo inovação e melhoria constantes; Supervisionar a busca de soluções em problemas ocorridos nas rotinas que temos de trabalho, para colaborar com indicadores de atração, retenção e satisfação dos nossos clientes, sempre em parcerias com nossos clientes internos ou qualquer outra área que seja necessária ser envolvida; Acompanhamento e coach dos nossos operadores de atendimento ao cliente com foco em desenvolvimento e crescimento profissional; Gestão e acompanhamento do desempenho dos KPI's, apoiando os líderes na identificação de pontos fortes, desenvolvimento e retenção de talentos; Desenvolver e acompanhar campanhas motivacionais para entrega de resultados e clima. Requisitos e qualificações Ensino superior completo; Conhecimento avançado em Excel; Conhecimentos de Processos gerenciais. Informações adicionais - Vale-refeição Sodexo - R$ 470,00 mês; - Vale Transporte em cartão transporte (desconto de 6% sobre o salário) - opcional; - Convenio Medico Amil Opcional; - Convênio desconto Farmácia - Cartão Golden Farma; - Seguro de vida - Met Life (sem desconto); - Gift card de Natal entregue em dezembro; - Pacote Colaborador exclusivo de serviços da NIUFIBRA 600 Mega - após 3 meses de empresa (caso haja cobertura em sua região); - Auxilio Creche conforme politica; - Uniforme; - Day Off. O dia do seu aniversário totalmente livre para você utilizar da maneira que mais gosta;