Emprego
Meus anúncios
Meus alertas e-mail de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Dicas de emprego Fichas de empresas
Pesquisar

Especialista em comercialização

Cravinhos
beBeeComercialização
Anunciada dia 2 outubro
Descrição

Objetivo principal do consultor de vendas é garantir o atendimento ao cliente, identificando suas necessidades e desejos.

Ele precisa ter habilidade para entender a visão comercial do cliente e respondê-la de forma eficaz.

O consultor de vendas também deve gerar interesse no cliente pelo produto da empresa, destacando sua qualidade, preço, promoção, entre outros benefícios.

Para isso, ele precisa elaborar e apresentar propostas comerciais personalizadas e atrativas, com o objetivo de aumentar as chances de venda.

Ao longo do processo, o consultor de vendas também pode realizar negociações, discutindo preços, formas de pagamento e outras necessidades do cliente.

Além disso, ele precisa manter o cliente atualizado sobre as ações promocionais da empresa, para que possam aproveitar os benefícios oferecidos.

Para trabalhar nessa função, é recomendável ter formação superior em gestão comercial, administração ou área correlacionada. Experiência anterior na área também é um diferencial.

Por fim, é importante ter conhecimento dos pacotes de produtos e serviços oferecidos pela empresa, para que possa atender às necessidades do cliente de forma eficiente e eficaz.

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar
Vagas parecidas
Emprego Cravinhos
Emprego São Paulo
Emprego Sudeste
Página principal > Emprego > Especialista em Comercialização

Jobijoba Brasil

  • Dicas de emprego

Encontre vagas

  • Vagas de emprego por cargo
  • Pesquisa de vagas de emprego por área
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contato / Parceria

  • Entre em contato
  • Publique suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de uso - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Brasil - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta ativado
Salva
Salvar