VAGA: COORDENADOR(A) DE QUALIDADELocal: Centro – SPFormato: PresencialVocê tem experiência com gestão de qualidade em operações de atendimento e é movido(a) por resultados e melhoria contínua? Então essa oportunidade é pra você!Estamos em busca de um(a) Coordenador(a) de Qualidade para liderar os processos de monitoramento e garantir a excelência no atendimento das operações da empresa.Principais responsabilidades:Planejar e acompanhar as atividades de monitoramento da qualidade, conforme diretrizes do Comitê de Qualidade;Elaborar cronogramas, laudos e relatórios de performance;Acompanhar indicadores, identificar desvios e propor ações corretivas;Apoiar a liderança na análise dos resultados e na calibração das avaliações de qualidade;Interagir com clientes para alinhar padrões e propor melhorias;Coordenar a equipe, a infraestrutura e os processos da área de Qualidade;Participar da seleção de novos talentos para o time.Requisitos:Experiência de 3 anos em gestão de Call Center, sendo pelo menos 1 ano na área de Qualidade;Superior completo;Conhecimento em Monitoria Automatizada;Desejável formação Green Belt (Six Sigma);1 ano de experiência comprovada na gestão de times de qualidade;Conhecimento pleno em speech e text analytics, com uso comprovado de IA generativa;Habilidades em gestão de pessoas e visão analítica.Se você é comprometido(a), analítico(a) e quer atuar em um ambiente que valoriza a qualidade e o desenvolvimento, essa vaga é pra você!Efetue a sua inscrição e envie seu currículo.
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