Analista de Projetos e Atendimento - Pleno
Analista de Projetos e Atendimento - Pleno
Local de trabalho: Presencial (Flexível) - Estamos localizados no Parque Tecnológico de São Leopoldo/RS - Tecnosinos;
Remuneração: R$3.000~R$4.000 (a depender da experiência), + R$300,00 de pacote flexível de auxílios.
Sobre a vaga:
Estamos em busca de um(a) Analista de Projetos e Atendimento para atuarna organização e acompanhamento dos projetos de marketing dos nossos clientes. Essa pessoa será responsável por apoiar a coleta de informações durante o onboarding de novos contratos, organizar tarefas e cronogramas dentro do ClickUp, participar de reuniões de alinhamento, manter a comunicação assíncrona nos grupos de WhatsApp, além degarantir que o cliente se sinta bem atendido, com clareza sobre o andamento das entregas.
O papel exige alguém com perfil analítico, comunicativo, organizado e adaptável, que consiga atuar como ponte entre cliente e operação, que tenha interesse em aprender e utilizar ferramentas de inteligência artificial (como ChatGPT e Gemini) para agilizar entregas, gerar insights e apoiar na geração de conteúdo e relatórios.
Se você gosta de resolver problemas, tem pensamento estruturado e busca evolução constante, essa vaga é para você.
Responsabilidades:
* Participar de reuniões com clientes e organizar os próximos passos;
* Apoiar o onboarding de novos clientes e configurar os projetos usando o ClickUp;
* Manter comunicação assíncrona clara e organizada com os clientes via WhatsApp;
* Organizar cronogramas e acompanhar tarefas de acordo com os objetivos de cada conta;
* Levantar demandas e colaborar na criação de roteiros, pesquisas e ideias usando ferramentas de IA;
* Acompanhar entregas e garantir que as metas e prazos sejam cumpridos;
* Apoiar a construção de relatórios, apresentações e entregas de valor;
* Identificar gargalos, propor melhorias e garantir uma operação fluida.
Requisitos obrigatórios:
* Experiência prévia em uma das três áreas: gestão de projetos, atendimento ao cliente ou operações de marketing;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Organização e responsabilidade com prazos;
* Familiaridade com ferramentas digitais (Google Meet, Google Drive, etc.);
* Interesse real em evoluir com apoio de tecnologia e inteligência artificial;
* Perfil proativo, com facilidade para resolver problemas de forma autônoma;
* Curiosidade e disposição para aprender ferramentas e processos novos rapidamente.
Diferenciais desejáveis:
* Experiência com ferramentas de gestão de tarefas (preferencialmente ClickUp ou similares);
* Conhecimento prático em copywriting, análise de dados, tráfego ou em outras áreas do marketing;
* Experiência com vendas, na função de Farmer;
* Pacote flexível de auxílios (bem-estar, transporte, educação, etc.);
* Flexibilidade de horários e possibilidade de trabalho remoto ocasional;
* Acesso completo aos principais cursos de marketing, gestão, vendas e IA;
* Desconto de 20% em graduações na Unisinos.
Mais detalhes:
* Contato direto com os fundadores e acompanhamento próximo para seu crescimento;
* Participação em projetos reais, com grandes desafios e aprendizados;
* Ambiente de alta performance, com autonomia e foco em resultados. Na Fatture não queremos estar preparados só no âmbito profissional, mas para a vida;
* Possibilidade de participar do Partnership e se tornar um sócio da assessoria.
* Liberdade para testar ideias e muito espaço para crescer junto com a Fatture.
Somos uma assessoria de marketing focada em performance, que une estratégias de tráfego, CRM, dados e vendas para gerar resultado e trazer crescimento aos nossos clientes. Trabalhamos com empresas B2C de diversos segmentos e acreditamos na execução contínua, análise de dados e compromisso com o ROI.
Nossa cultura é voltada para pessoas protagonistas, que aprendem rápido, gostam de resolver problemas e buscam sempre evoluir, mantendo a resiliência frente aos diversos desafios que aparecem naturalmente, ou, como dita o nosso manual de cultura: "Recuse o fracasso. Assuma a responsabilidade." - É sobre parar de culpar o mundo e fazer acontecer.
Se você se identificou com esse perfil, gosta de desafios e quer crescer com uma empresa em expansão, entre em contato conosco através dessa vaga. Será um prazer conhecer você Estamos te esperando. ;)
Analista de Atendimento ao Cliente Sênior
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 1 day ago
0116 - Assistente de Negócios - Agência Distrito Industrial - Cachoeirinha/RS
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
Backoffice – Canoas RS - Carreiras Disponíveis
Analista de Garantia e atendimento ao Cliente
Viamão, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
São Leopoldo, Rio Grande do Sul, Brazil 12 hours ago
Analista de Qualidade - Núcleo Interno de Atendimento
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 2 weeks ago
Assistente de Operações - Diurno | Canoas
0116 - Assistente de Negócios - Agência Jardim Lindóia - Porto Alegre-RS
Santa Maria do Herval, Rio Grande do Sul, Brazil 1 month ago
Assistente de Operações - Diurno | Canoas
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
0116 - Assistente de Negócios - Agência Jardim Lindóia - Porto Alegre/RS
0116 - Analista de Desenvolvimento de Negócios – Câmbio, Investimentos e Crédito | Sede Administrativa – Porto Alegre/RS
Pessoa Assistente de Processos CSC I | Porto Alegre
AUXILIAR DE BACKOFFICE - Carreiras Disponíveis
Cachoeirinha, Rio Grande do Sul, Brazil 1 week ago
#J-18808-Ljbffr