Experiência em vendas em qualquer segmentoEnsino médio completo (maior de 18 anos) ou graduação (completa ou incompleta) preferencialmente em Turismo, Administração ou área afins.Boa comunicação oral e escrita e empatiaFamiliaridade com redes sociais par atendimento ao cliente também via mensagensDisponibilidade para trabalhar em horário do comércio, em lojas de shopping ou de ruaDesejável noções de finanças/matemática (Excel e Porcentagem).Conhecimentos gerais de geografiaVontade de aprender em capacitações gratuitas para acelerar seu aprendizado em turismo.5 FRANQUIA - VENDASREQUISITOSPara você está cursando ou já concluiu o ensino médio, deve estar cursando: (Logística, Administração, Engenharia de Produção e outros...)Experiência na área produtiva, na qualidade, experiência com segurança e/ou meio ambiente e/ou consignado e/ou Empréstimo Consignado.Critérios de elegibilidade da vagaTer no mínimo 06 meses de empresa e/ou do último cargo ocupado;Serão elegíveis somente aprendizes que tenham, no mínimo 09 meses de contrato;É de responsabilidade do colaborador dar ciência ao seu gestor direto sobre o desejo de participar do processo;Será observado o histórico de boa conduta dos últimos 06 meses e análise dos critérios eliminatórios (advertências, faltas, demais medidas disciplinares);Será avaliado a compatibilidade de salários e benefícios com a vaga;Prestar atendimento aos clientes no pré e pós-venda, a fim de garantir satisfação.Prestar atendimento aos clientes por diversos canais (telefone, Whatsapp, mídias sociais e pessoalmente, na loja).Pesquisar, entender e personalizar viagem do cliente (seja para orçamento ou venda), informando produtos e promoções do período.Acompanhar os desafios de metas de vendas do mês, conforme orientação do líder imediato.Proceder à confirmação do embarque do cliente, apresentando relação de documentação necessária, posicionando sobre os riscos de embarque sem a devida documentação, solicitando ciência ao mesmo, orientando sobre disponibilidades de materiais para a viagem, tais como vouchers, passagens, entre outros, com o objetivo de finalizar o processo com sucesso.Desenvolver o processo de reservas no sistema informatizado integrado, realizando as devidas reservas conforme solicitação do cliente, com o objetivo de garantir a vaga no destino evitando a perda da venda.Efetuar o acompanhamento do cliente pós-venda até o termino da viagem, confirmando os serviços contratados, efetuando a entrega dos vouchers/passagens, a fim de auxiliar em caso de dúvidas ou outras necessidades.Utilizar de forma correta as ferramentas disponibilizadas pela CVC, para evitar erros.Realizar de forma frequente os treinamentos disponibilizados pela CVC.5 FRANQUIA - VENDASSerá responsável por compras nesses clientes:Oferecer um ótimo atendimento e ter respeito pelos clientes e pela equipeVender produtos adicionaisLevantar necessidades e satisfação dos clientesManter registro das vendas no sistema e as rotinas da área comercialEfetuar vendas de internetOrientar os clientes sobre as especificações dos produtos efetuando orçamentosOrientar os clientes em relação a todos os itens, notas fiscais e normas dos produtosSeguir Programa de ExcelênciaJá vi que essa vaga é sua cara se tiver:Habilidade de resolução de problemasHabilidade de negociaçãoVisão de negóciosHabilidade para entender e solucionar dúvidasFlexibilidade