**Descrição da vaga**:
Organizar e manter impecáveis a recepção e o ambiente de trabalho. É responsável por preparar o café e o chá, garantindo que tudo esteja pronto e acolhedor para a chegada dos pacientes e da equipe, receber, acolher e cadastrar os pacientes com cordialidade e eficiência, garantindo uma primeira impressão positiva. Gerenciar ativamente os canais de comunicação do Instituto, respondendo clientes via WhatsApp, redes sociais e, ocasionalmente, telefone. Atender demandas de clientes particulares, realizando a venda de serviços com o apoio de scripts pré-definidos e ferramentas de inteligência artificial que facilitam o processo. Realizar a abertura e o fechamento diário do caixa, com atenção e precisão. Operar o sistema de gestão da clínica para agendamentos, cadastros e outras tarefas administrativas. Entre outras atividades pertinentes ao cargo.
**Requerimentos**:
Amar o que faz
Experiência de 1 ano em atendimento ao publico
Domínio pacote office
Comunicação e proatividade
Organização e pontualidade
Afinidade com os valores da empresa