Desenvolvedor Fiscal
* É necessário ter conhecimento em Excel.
* Visão Comercial.
* Ética e Humildade.
* Capacidade de liderança.
* Simpatia, atitude e comprometimento.
* Ter boa comunicação oral e escrita.
* Ótimo nível de atenção.
* Bom relacionamento em equipe.
* Facilidade com números e lógica.
* Conhecimento Pacote Office.
Responsabilidades:
* Auditório o uso, a organização e conservação dos materiais e equipamentos da Zeladoria;
* Orientar os colaboradores da Prevenção de Perdas e Zeladoria e demais colaboradores de acordo com a demanda;
* Capacitar os funcionários sobre procedimentos e rotinas necessárias para o bom funcionamento das atividades da loja;
* Auditar o funcionamento, limpeza, conservação e os focos das câmeras e demais equipamentos da Prevenção de Perdas;
* Verificar o estado dos equipamentos de segurança e emergência;
* Realizar tarefas de manutenção preventiva nos espaços internos e externos da loja;
* Manter registros de todas as ocorrências e ações realizadas durante o período trabalhado.
Essa função é fundamental para garantir que todos os processos sejam realizados dentro do prazo estabelecido. Além disso, é importante ter habilidades comerciais e administrativas para gerenciar eficazmente a loja. É necessário ter uma visão comercial e capacidade de liderança para realizar suas funções com sucesso. A comunicação eficaz é também um aspecto crucial nesse cargo. Portanto, é importante ter conhecimento de pacote office e habilidades de comunicação eficazes.