**Cargo**: Coordenador de Key Account
**Local**: São Paulo - SP (Regime Híbrido)
**Descrição da função**:
Esse papel é fundamental para estabelecer uma parceria consistente com nossos clientes KA, com foco no crescimento mútuo de acordo com os objetivos e a estratégia do negócio. Esta posição será o ponto focal para nossos clientes KA, entregando os KPIs de negócios de vendas, monitoramento de investimentos e desempenho do cliente de acordo com um contrato anual da JBP. Além disso, colaborará com as equipes de marketing, comércio e vendas para trabalhar em metas promocionais, de inovação e vendas de mercadorias e com a equipe de suprimentos e finanças garantindo a excelência em nossa jornada de experiência do cliente.
**O que nós procuramos?**:
- Idealmente, você terá que ter licenciatura superior (universitária) em Comunicação, Administração, Marketing ou similar. Desejável Pós graduação em Marketing/Administração; A educação técnica adicional em tópicos de comércio eletrônico/digital é valiosa.
- Experiência comprovada em vendas/marketing/trade em um ambiente multinacional (experiência de posição KA ideal); Ter experiência no mercado petfood especializado será considerado um diferencial. Conhecimento de técnicas de gestão e negociação de KA;
- Inglês avançado/ fluente é indispensável;
- Buscamos alguém com perfil inovador, com bom relacionamento e que pense principalmente no bem-estar dos nossos consumidores finais.
**Quais seriam suas principais responsabilida**des?**
- Definir, implementar e medir em conjunto com o gestor de KA um plano de estratégia de longo prazo de KA, alinhado com a estratégia de RC e as faixas de foco, de forma a promover o canal, garantir a visibilidade da marca, impulsionar as vendas e recrutar novos donos de animais de estimação;
- Responsável pelos KPIs de sell in, sell out e vendas dentro dos clientes KA;
- Analisar dados de vendas regularmente, identificando oportunidades e riscos e propor planos de ação para melhorar o desempenho do cliente e monitorar os resultados de acordo com as propostas de ROI;
- Executar calendário do MAB, lançamentos e calendário promocional;
**O que você pode esperar da Mars?**: