DETALHES DA VAGA
EMPRESA: ALGAR TECH
RESPONSABILIDADES E ATIVIDADES
- Prestar suporte técnico às requisições e incidentes de TI/Telefonia móvel;
- Efetuar o controle de inventário de celulares e linhas móveis (controle do estoque, agendar e acompanhar o recolhimento e envio dos equipamentos);
- Prestar suporte aos colaboradores por chat, presencial ou telefone;
- Configuração, entrega e suporte de celulares e linhas móveis para usuários.
ESCOLARIDADE
Técnico ou Graduação na área de tecnologia da informação;
COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS
Foco do cliente, foco em resultados, disciplina de execução
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Conhecimento Intermediário em Excel.
Atendimento ao usuário, controle de estoque de equipamentos TI/Telefonia móvel.
APRESENTAÇÃO DO CARGO
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes
IDIOMAS NECESSÁRIOS
Diferencial Inglês básico
BENEFÍCIOS
Vale Transporte: Sim, Vale Refeição: Sim, Auxílio Alimentação: Sim, Assistência Medica: Sim, Assistência Odontologica: Sim, Seguro de Vida: Sim, Outros Benefícios: Auxílio academia
- Gympass; Psicoterapia gratuita - Psicologia Viva; Algar Mais Saúde - 0800 Dr. Mais Saúde
PRÉ - REQUISITOS
Resida nas Cidades: São Paulo