A gestão de riscos e controles internos é uma ferramenta fundamental para garantir a estabilidade e o sucesso da organização.
Requisitos:
* O ideal é ter um Superior Completo em Administração, Ciências Contábeis, Engenharias ou cursos afins;
* Pós Graduação em Auditoria, Controladoria, Gestão de Riscos e/ou Controles Internos;
* Conhecimentos aprofundados em gestão de riscos e controles internos;
* Conhecimento de frameworks de gestão de riscos e controles internos como COSO, SOX e/ou ISO;
* Metodologia de gerenciamento de riscos;
* Conhecimentos em gestão de processos, modelagem de processos e gestão da qualidade;
* Conhecimentos em gestão empresarial;
* Conhecimento em Pacote Office intermediário;
* Desejável Inglês Intermediário/Avançado;
* Desejável Conhecimento em SAP.
Funções do Cargo:
1. Desenvolver estratégias para identificar, avaliar e priorizar riscos corporativos;
2. Estabelecer critérios de impacto e probabilidade para monitorar os riscos corporativos;
3. Propor ações e medidas de mitigação dos riscos;
4. Criar e revisar documentos internos relacionados à gestão de riscos e controles internos;
5. Sugerir e elaborar planos de ação para melhoria contínua dos processos e dos controles;
6. Elaborar apresentações e relatórios periódicos sobre as atividades da área;
7. 8. Colaborar com as áreas internas na criação e redesenho de processos;
9. Identificar oportunidades de melhorias nos processos e controles existentes;],