É importante que você apresente:Bom senso de urgência;Conhecimento no pacote office;Alguns desafios que você vai ter: DESCRIÇÃO DA ATIVIDADEAtendimento telefônico de sinistros de Automóvel, Residência e Empresarial, Condomínio, R.E em geral. Abertura de processos de sinistros junto à corretora e Cia. de seguros Acompanhamento de processos de sinistros da abertura até a finalização do processo Auxílio ao cliente em assistência 24 horas Auxílio ao cliente no envio de documentação pertinente ao sinistro Manter atualizado o registro do andamento do processo; Comunicar as principais informações aos segurados sobre os trâmites do processo (Prazo de envio dos documentos para a seguradora, quitação de multas, IPVA ou DPVAT atrasados), antes da indenização;Apurar o índice de sinistralidade do segurado, analisar o Boletim de Ocorrência e se necessário instruí-lo na abertura de adendo;Levantar as necessidades, atender, transmitir e esclarecer as dúvidas dos segurados e terceiros envolvidos no sinistro;