Job Description
Trabalhamos incansavelmente para conectar pessoas. Portanto, trabalhar na VERO é a oportunidade ideal para você que gosta de desafios. Mais do que isso, é a oportunidade para agregar conhecimento e se desenvolver em uma empresa que olha para o futuro. Nosso time de COC está crescendo, veja abaixo mais informações sobre a vaga.
Main Responsibilities
* Monitorar atividades da equipe de reagendamentos e confirmações de visitas aos clientes;
* Analisar indicadores e acompanhar a efetividade dos procedimentos realizados;
* Revisar e melhorar os processos do segmento em que irá atuar.
Requirements and Skills
* Ensino médio completo;
* Conhecimento básico em informática;
* Desejável experiência prévia com atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Boa dicção e agilidade;
* Experiência com atendimento ao cliente será um diferencial.
Additional Information
Horário de trabalho:
Oferecemos:
* Programa de Participação por Resultados - PPR;
* Assistência Médica e Odontológica;
* Vale Refeição e Alimentação;
* Seguro de Vida;
* PAS (Programa de Atendimento Social Vero);
* Um dia de folga no mês do seu aniversário;
* Universidade Corporativa;
* Totalpass (Descontos em Academias/Esportes);
* Auxílio Creche;
* Auxílio filho PcD;
* Internet;
Esta vaga está aberta para receber candidaturas de PCDs. Aqui na Vero, valorizamos a diversidade, pois acreditamos que compartilhar ideias e diferentes pontos de vista é fundamental para trazer a representatividade que nossos clientes precisam!
A VERO valoriza a privacidade e a proteção de dados pessoais. Os dados pessoais do(a) candidato(a) serão tratados conforme nossa Política de Privacidade disponível em https://verointernet.com.br/politica-de-privacidade/, na seção "QUANDO VOCÊ SE CANDIDATA A UMA DE NOSSAS VAGAS DE EMPREGO".
#J-18808-Ljbffr