Técnico de Suporte de Campo Apple - Brasília - DF
A Unisys valoriza a Inclusão e Diversidade, assim, nossas vagas estão abertas para todas as pessoas, incluindo Público LGBTQIAPN+, Mulheres, Pessoas com Deficiência, Pessoas Pretas, entre outros grupos.
Como será seu dia a dia:
* Fornecer todo o suporte de Campo para uma base designada de um de nossos clientes, com equipamentos Apple em seu 60% do tempo.
* Assumir total responsabilidade pelas atividades de serviço no local.
* Executar manutenção avançada em todos os produtos, incluindo atividades de instalação de baixa complexidade.
* Fornece feedback técnico sobre equipamentos, sistemas e processos para aprimorar a prestação geral do serviço.
* Utilizar ferramentas avançadas e conhecimento técnico para solucionar problemas dos clientes e realizar instalações programadas.
* Identificar e resolver problemas sistêmicos dentro da equipe.
* Apoiar proativamente as necessidades dos demais membros da equipe, fornecendo assistência técnica e expertise.
* Contribuir para a melhoria dos relatórios e da documentação de métricas de atendimento ao cliente.
* Monitorar problemas técnicos e de processo, informando proativamente o gerente e/ou a equipe sobre recomendações de melhorias.
O que esperamos de você:
* Graduação completa na área de Tecnologia ou Cursando.
* Inglês avançado para se comunicar com times globais, virtualmente e presencialmente.
* Vasto conhecimentos em Suporte e Configuração a equipamentos Apple (laptop, celular, impressora etc), voltado para ambiente corporativo.
* Bons conhecimentos em Suporte a Hadware e Redes.
* Boas competências para trabalhar em equipe e com resiliência no atendimento.
* Caso tenha experiência com o mercado de Comunicação (Agências de Comunicação, por exemplo), será um diferencial.
* Disponibilidade para atuar presencialmente na Asa Norte, de Segunda à Sexta - horário comercial.
Obs: somente serão aceitas candidaturas por meio do link de publicação e com o currículo anexado e atualizado.
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