Responsável por assegurar que todos os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas e Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos, identificando oportunidade que agreguem valor ao negócio, através da aplicação de critérios, procedimentos, políticas e de acordo com os padrões exigidos. - Assegurar que os processos e procedimentos relacionados à Prevenção de Perdas E Gerenciamento de Riscos sejam cumpridos para o atingimento das metas, através de uma gestão de valor, envolvendo e motivando a equipe, garantindo a aplicação e controle dos processos, padrões e procedimentos estabelecidos pela empresa e pelo departamento de Prevenção de Riscos, controlando despesas e cumprindo com a legislação Requisitos: Escolaridade: Superior Cursando ou Completo Experiência: 2 anos de experiência no setor de varejo, com experiência em Prevenção de Perdas e ou Gestão de Segurança, conhecimento em gestão de perdas, em redes de varejo. Conhecimentos Informática: Pacote Office. Metodologias/Conhecimentos específicos: Gestão de resultados, despesas, atendimento a clientes, liderança de processos e pessoas, conhecimentos em processos de Prevenção de Perdas. Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT Experiência: - Gerente (preferencial)