Descrição do Cargo
Somos uma plataforma de saúde líder em 13 países, atendendo mais de 55 milhões de pacientes e processando mais de 17 milhões de agendamentos de consultas por mês. Estamos comprometidos em ajudar as pessoas a viverem vidas mais longas e saudáveis.
O nosso trabalho é realizar serviços diversificados para diferentes públicos: marketplace que permite que pacientes agendem e avaliem consultas e médicos; e sistema SaaS voltado para otimização da gestão do consultório, fluxo de pacientes e realização de consultas online.
Nossa missão é oferecer soluções personalizadas para cada cliente, com foco em resultados e qualidade.
Função
* Fazer prospecção ativa de potenciais clientes via telefone, e-mail, WhatsApp e redes sociais, utilizando estratégias de cold calling e cadências outbound.
* Gerar interesse nos potenciais clientes, fazendo uma abordagem consultiva para entender suas necessidades e como nossas soluções podem ajudá-los.
* Qualificar os leads, analisando criticamente se há fit com nossas soluções antes de direcioná-los ao Executivo de Vendas.
* Manter um pipeline organizado no CRM (Salesforce) e em planilhas internas, garantindo o registro detalhado de cada contato.
* Executar sequências de contato (automatizadas e personalizadas) de forma consistente para maximizar o engajamento com os prospects.
* Fazer follow-up constante com os leads, respeitando a cadência definida para cada etapa do funil.
Para isso, precisamos de alguém que tenha experiência prévia em prospecção Outbound (SDR ou Pré-vendas), incluindo cold calling. Alguém que possa utilizar ferramentas de automação de vendas e ter excelente comunicação verbal e escrita. Alguém que seja focado em resultados e tenha ambição e motivação para bater metas agressivas.
Requisitos e Qualificações
* Experiência prévia em prospecção Outbound (SDR ou Pré-vendas).
* Conhecimento de CRM (Salesforce) e ferramentas de automação de vendas.
* Foco em resultados e excelência em comunicação.
Aqui na nossa equipe, valorizamos a diversidade e estamos comprometidos em construir uma equipe inclusiva e acolhedora. Oferecemos benefícios variados, incluindo auxílio home office, vale refeição e assistência médica.
Benefícios
* Auxílio HomeOffice;
* Vale-Refeição;
* Assistência Médica;
* Auxílio Creche;
* iFeel - apoio emocional;
* Gympass - ginásio e academia;
* Plano Pet;
* Benefícios Creditas - rede de empréstimo consignado;
* Stock Options;
* Day Off de Aniversário;
* Clube de Parcerias;
* Licenças diferenciadas;
* Programa de Indicação.
E ainda muito mais!