Condução, desdobramento e revisão de Programasde T&D estruturados pelo Global.Conduzir o Plano Sucessão, Gestão de Carreira e Performance.Sobre nosso clienteMultinacional Varejista em expansão, com mais de 100 lojas distribuídas em diversas regiões do Brasil.DescriçãoResponsabilidades e atribuições:
Atuar como Business Partner Manager do Corporativo, estabelecendo uma conexão próxima com as lideranças para compreender as necessidades do negócio e oferecer suporte tático e estratégico em temas relacionados à gestão de pessoas e cultura organizacional.Ser o focal point do RH para o pilar de Desenvolvimento Organizacional, sendo responsável pela condução e desdobramento dos programas de Treinamento e Desenvolvimento criados pelo RH Global e Regional, realizando os devidos alinhamentos com as demandas e especificidades do negócio no Brasil.Conduzir o Plano de Sucessão, Gestão de Carreira e Performance, Talent Review, planos de desenvolvimento individuais e de equipesLiderar iniciativas voltadas à gestão de clima e ao fortalecimento da cultura organizacional, com o objetivo de sustentar a expansão e o crescimento do negócio.Monitorar indicadores de gestão de pessoas e projetos, garantindo o acompanhamento da efetividade das ações implementadas.Assumir a liderança do time de HRBPs das lojas, promovendo alinhamento entre a estratégia corporativa e a operação.Perfil desejávelRequisitos e qualificaçõesExperiência prévia no setor de varejo.Inglês Fluente com experiência na condução de reuniões recorrentes com o RH global para desdobramento e acompanhamento de projetos.Capacidade de liderar e conduzir Treinamentos em sala de aula quando necessário.Necessária sólida experiência como HRBP Manager, com atuação próxima ao negócio e vivência no desdobramento da estratégia global de RH e sua adaptação à realidade de expansão e consolidação no Brasil.Será um diferencial a vivência na estruturação e condução de Programas de Treinamento e Desenvolvimento, Plano Sucessão, Gestão de Carreira & Performance.Experiência com gestão de projetos e melhoria contínua, utilizando metodologias como PDCA, KPIs e ferramentas estruturadas.Formação superior, com especializações em Gestão de Cultura Organizacional e Desenvolvimento de PessoasProatividade/ Protagonismo.Alta capacidade de comunicação e influencia.Excelentes habilidades analíticas, organizacionais, e tomada de decisãoLiderança de equipe.Foco no foco do cliente interno.Trabalho em equipe.Foco no resultado.Foco no Desenvolvimento.O que está sendo ofertadoModelo de contratação- CLT R$20.000,00 a R$23.000,00 + target bônus de 2 slários+ pacote de benefícios compatível ao mercado.Modelo de trabalho:
Hibrido 3x2Local de Trabalho:
Zona SulReporta-se ao Diretor de RH Brasil, com interações e reuniões frequentes com o RH Global para o desdobramento de projetos, programas e iniciativas da área de RH, com foco especial nos pilares de Treinamento & Desenvolvimento e Plano de Carreira e Sucessão.#J-18808-Ljbffr