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Especialista relacionamento cliente iii (setor automotivo) - campinas

Campinas
Atento Brasil
Anunciada dia 29 setembro
Descrição

Ter no mínimo 18 anos de idade;Ter no mínimo o Ensino Médio Completo; Experiência em mecânica de veículos em geral (caminhões, vans, ônibus e automóveis);Ter familiaridade com e-mail, saber redigi-lo; Conhecimentos/habilidades em pacote office e prática em digitação;Habilidades de comunicação verbal e escrita (Clareza e objetividade e Escuta ativa);Capacidade de resolução de problemas (Capacidade de analisar situações rapidamente; Tomada de decisão rápida);Empatia e paciência;Organização e eficiência;Capacidade de lidar com trabalho sob pressão;Familiaridade com uso de sistemas e tecnologia;Disponibilidade e flexibilidade e horário;Preferencialmente morar em Campinas (São Paulo) ou ter fácil acesso até o local de trabalho;Primeiro acionamento rápido: Após a abertura do chamado, a equipe realiza o primeiro contato com o concessionário em até 10 minutos, para garantir um atendimento ágil e eficiente;Coleta de informações: A equipe coleta informações detalhadas sobre a pane, o local onde ocorreu o incidente e as peças necessárias para o atendimento, a fim de repassar as informações corretas ao concessionário;Busca assertiva em caso de impossibilidade de atendimento;Agilização do atendimento: Garantir o acionamento com o menor tempo possível;Acionamento de guincho: Caso não seja possível solucionar o problema no local, a equipe deve acionar o prestador de guincho em até 10 minutos para o envio do serviço e transporte do veículo;Assegurar o atendimento completo;Acompanhamento de pendências: Verificar se todas as etapas do processo estão sendo cumpridas no prazo e conforme o combinado;Comunicação com clientes e partes envolvidas: Mantém contato constante com os clientes ou outras áreas da empresa para garantir que estejam informados sobre o andamento do processo, respondendo a dúvidas e fornecendo atualizações;Resolução de problemas: Quando surgem obstáculos ou imprevistos, a equipe busca soluções para garantir que o processo seja concluído com sucesso e dentro dos padrões de qualidade.Análise de resultados: A equipe também pode realizar a análise de indicadores ou métricas de desempenho para avaliar a eficiência dos processos e identificar áreas de melhoria.Se você está pronto para um desafio gratificante, com certeza queremos conhecê-lo! Junte-se a nós e ajude a mover o mundo!

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