Atendimento ao associado e empresas interessadas: esclarecimento de dúvidas sobre serviços e produtos da CDL.Suporte à equipe comercial: auxílio no agendamento de visitas, envio de propostas e acompanhamento de negociações via CRM (como o Piperun).Suporte aos associados: orientação e treinamento sobre uso de serviços, como SPC Brasil, CDL+Saúde, entre outros.Controle e atualização de cadastros: manutenção de dados dos associados e clientes no sistema.Geração de relatórios: apoio na elaboração de relatórios de vendas, indicadores e desempenho da equipe.Organização de documentos e contratos: digitalização, arquivamento e conferência de assinaturas e vigências.Comunicação com demais setores: intermediação de demandas com financeiro, marketing e atendimento.Apoio em eventos e campanhas comerciais: suporte operacional na execução de ações promocionais e institucionais.Gestão de carteira de associados: acompanhamento ativo de clientes, manutenção de relacionamento e identificação de oportunidades de vendas e renovações.Gestão de demandas de ligações e e-mails: atendimento receptivo e ativo, encaminhamento de solicitações e follow-ups com os associados.Atividades a serem desenvolvidas:Atendimento ao associado e empresas interessadas: esclarecimento de dúvidas sobre serviços e produtos da CDL.Suporte à equipe comercial: auxílio no agendamento de visitas, envio de propostas e acompanhamento de negociações via CRM (como o Piperun).Suporte aos associados: orientação e treinamento sobre uso de serviços, como SPC Brasil, CDL+Saúde, entre outros.Controle e atualização de cadastros: manutenção de dados dos associados e clientes no sistema.Geração de relatórios: apoio na elaboração de relatórios de vendas, indicadores e desempenho da equipe.Organização de documentos e contratos: digitalização, arquivamento e conferência de assinaturas e vigências.Comunicação com demais setores: intermediação de demandas com financeiro, marketing e atendimento.Apoio em eventos e campanhas comerciais: suporte operacional na execução de ações promocionais e institucionais.Gestão de carteira de associados: acompanhamento ativo de clientes, manutenção de relacionamento e identificação de oportunidades de vendas e renovações.Gestão de demandas de ligações e e-mails: atendimento receptivo e ativo, encaminhamento de solicitações e follow-ups com os associados.Requisitos:Proatividade, Boa Comunicação, Organização, Relacionamento Interpessoal, Foco Atendimento ao Cliente, Flexibilidade e Adaptabilidade, Capacidade de Trabalhar em Equipe, Facilidade em Aprendizado.Escolariedade: Ensino Médio Completo e/ou cursando superior.
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