Atividades:Criar, organizar e analisar relatórios e dashboards com indicadores de vendas (faturamento, margem, ticket médio e etc);Monitorar e interpretar os resultados de ações de marketing, eventos, feiras e campanhas, com foco em ROI, além desempenho por produto e por cliente;Realizar cruzamento e interpretação de dados para gerar insights que apoiem a tomada de decisões estratégicas do marketing;Apoiar na definição e acompanhamento de metas e indicadores do setor de marketing;Consolidar dados de pesquisa realizada com o cliente, mercado ou colaboradores; estruturando análises e apresentando conclusões;Apoia no planejamento e execução de ações com base nos dados analisados;Interagir com áreas como vendas para garantir qualidade e consistência nas informações analisadas;Demais atividades pertinentes ao cargo.Requisitos:Experiência na área de marketingDomínio em Excel;Capacidade de organizar dados brutos e transformá-los em informações relevantes e visuais;Boa comunicação pra apresentação de resultados e construção de relatórios executivos;Habilidade em análise de dados e métricas de marketing;Conhecimento em ferramentas de marketing digital (Google Ads, SEO, redes sociais e etc).Diferencial:Experiência/Conhecimento em Power BIFamiliaridade com métricas de vendas e performance de enventos.
#J-18808-Ljbffr