Pré-requisitos obrigatórios:
* Ensino superior completo ou em andamento em Administração, Logistica, ou áreas correlatas;
* Experiência de 06 na função de analista com rotinas administrativas.
Pré-requisitos desejáveis:
* Boa comunicação oral e escrita;
* Experiencia comprovada na função;
* Excel intermediário;
* Cursos relacionados à área.
RESPONSABILIDADE:
* Garantir a execução das diretrizes da Política da Qualidade, apoiando na manutenção e melhoria do Sistema de Gestão da Qualidade.
* Monitorar indicadores de desempenho (KPIs) das áreas administrativas, com foco em Compras, Contratos e Frota.
* Realizar o controle completo da frota corporativa, incluindo:
* Registro e controle de quilometragem, abastecimento e uso dos veículos.
* Manutenção atualizada dos dados da frota no sistema.
* Planejamento e acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva.
* Relatórios de conformidade, infrações e ocorrências por condutor/setor.
* Apoiar a área de Compras e Gestão de Contratos (GCT):
* Gerar relatórios analíticos por tipo de solicitação, por analista, vigência e reajustes contratuais.
* Produzir relatórios gerenciais e informativos conforme demanda da liderança.
* Interagir com as áreas de BI e TI para solicitação de dashboards e suporte aos sistemas administrativos.