• A missão desse profissional é conduzir toda a organização do evento, desde a fase estratégica, planejamento, logística e execução de processos, além de gerar leads de oportunidades para o crescimento da organização.
• Atualizar diariamente o follow-up das cotações, propostas e prazos no sistema de eventos.
• Responder às cotações de eventos dentro do prazo padrão estipulado, garantindo o envio da melhor proposta ao cliente.
• Manter contato com o responsável pelo evento após o contrato fechado para acompanhamento das necessidades do evento.
• Garantir o correto lançamento das despesas e o encerramento da conta do evento.
• Enviar a Ordem de Serviço a todos os departamentos necessários para a correta realização do evento.
• Compilar as avaliações dos eventos.
• Acompanhar visitas técnicas dos clientes.
• Assessorar na contratação de serviços terceirizados.
• Acompanhar a montagem e desmontagem das salas de eventos.
• Requisitos e benefícios:
Experiência na função
Experiência na função
Experiência em hotelaria
Convênio Médico
Convênio Odontológico
Vale Alimentação
Refeição no local
Plano de Saúde: AMIL Saúde - plano com coparticipação – custeado 80% pela empresa e 20% pelo colaborador
Plano Odontológico: MetLife – livre adesão – custeio 100% pelo colaborador
Seguro de Vida: MetLife – custeado 100% pela empresa
Vale Alimentação: recarga de R$ 185,17 por mês
Refeição: refeitório no local – custeado 100% pela empresa
Vale Combustível, conforme CCT: desconto de 6% do salário, calculado pelo km diário multiplicado pelos dias trabalhados, limitado a 60 km/dia
Hospedagens nos hotéis da rede com tarifas e condições especiais
Folga no aniversário (requisito: NÃO ter faltas injustificadas nos 3 meses anteriores)
Colaboradores em função qualificada receberão gratificação de 10% do salário base, mediante apresentação de certificado de curso reconhecido pelo MEC ou equivalente
Data de pagamento: adiantamento de 40% no dia 15 e saldo no dia 30
Faça parte do Movimento Atlantica!
Nosso time de talentos cresce com oportunidades em todo o Brasil!
Somos uma plataforma de serviços e soluções de hospitalidade que atua com ética, transparência, responsabilidade ambiental, social e comunitária.
Valorizamos a diversidade e promovemos um ambiente inclusivo, justo, seguro e saudável, onde todos podem ser quem realmente são.
Nosso objetivo é transformar o cuidado com cada pessoa em nossa missão de ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, conquistando hóspedes, investidores, parceiros e talentos.
#J-18808-Ljbffr