EndereçoRio de Janeiro, RJResponsabilidades da OportunidadeAtendimento telefônico e presencial (de acordo com a demanda) a pacientes e famílias visando a percepção, expectativa e satisfação dos clientes, mediação de conflito, pesquisas NPS e CSAT, reuniões com famílias, equipe e operadora, apresentação de indicadores, preenchimento de planilhas no sistema IW.RequisitosFormação completa em Psicologia;Desejável: conhecimentos com sistema IW.Observações e/ou Benefícios AdicionaisVale Refeição de R$25,00 por dia, Seguro de vida, TotalPass, Day Off de aniversário, Plano de saúde Intermédica, após 90 dias da admissão, e odontológico Bradesco.Missão da Organização"Transformar a jornada do cuidado em saúde pós-aguda, proporcionando assistência humanizada e resultados clínicos de excelência, agregando valor superior aos nossos pacientes, colaboradores e todos os usuários desta cadeia."Sobre a OrganizaçãoGrupo Opalus é uma holding dinâmica e inovadora no setor de saúde brasileiro, líder em cuidados de transição e assistência pós-aguda. Nascido da visão estratégica de unir empresas de excelência no mercado nacional, redesenhamos continuamente a lógica assistencial para oferecer uma jornada terapêutica integrada. Nossa trajetória de crescimento é marcada por aquisições criteriosas e sinérgicas, que ampliam nosso portfólio e fortalecem nossa presença no mercado.Por que trabalhar com a gente?Trabalhar no Grupo Opalus oferece uma oportunidade única de integrar-se a uma organização líder e inovadora no setor de saúde brasileiro, especializada em cuidados de transição e assistência pós-aguda. A empresa destaca-se por seu compromisso com a excelência, humanização, ética, inovação e sustentabilidade, valores que norteiam todas as suas ações.