Você já pensou em uma empresa que se preocupa em construir o
futuro da mobilidade
segura e sustentável,
para todos que movem o mundo
? Você se identifica com princípios como:
Paixão, respeito, integridade e disciplina
? Você valoriza um ambiente corporativo que oferece
igualdade de oportunidades com respeito à diversidade
? Se, respondeu sim, para todas estas perguntas, saiba que esta é a
Mercedes-Benz do Brasil
A
SelecTrucks
coligada da Mercedes-Benz, é
especializada na compra e venda de caminhões multimarcas
, desde veículos leves até os extrapesados. Há mais de 10 anos no mercado, a empresa conta com um portfólio diversificado e de qualidade, distribuído em 9 pontos de venda (do Nordeste ao Sul do país). Durante mais de uma década, se tornou referência no segmento de usados e continua em processo de plena expansão.
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Responsabilidades e atribuições
Quais serão as responsabilidades e atribuições do cargo?
* Liderar, desenvolver, motivar a equipe. Dar feedback e promover cultura de melhoria contínua.
* Definir metas de desempenho da loja e monitorar KPIs (vendas, margem, turnover, tempo de atendimento).
* Gerenciar orçamento, custos operacionais e controle de recebíveis. Acompanhar fluxo da loja.
* Garantir conformidade com normas de segurança e Compliance. Manter políticas internas atualizadas.
* Implementar e acompanhar processos de atendimento ao cliente, fidelização e experiência do cliente.
* Gerenciar relacionamento com fornecedores, negociação de condições comerciais, prazos e estoque.
* Analisar concorrência e tendências de mercado.
* Otimizar layout da loja e exposição de estoque.
* Acompanhar ações de marketing local, campanhas e promoções para caminhões usados.
* Gerenciar todo o processo de reforma do caminhão, desde sua entrada até a comercialização.
* Gerir logística de recebimento, inspeção, reforma, preparação e entrega de caminhões.
* Monitorar qualidade de atendimento técnico, prazos de serviços de oficina e garantia.
* Gerir documentação de mercadorias (notas fiscais, garantias, laudos, certificados).
* Acompanhar estoque diário, controle de estoque e saldos.
* Acompanhamento do mercado de caminhões usados, tendências e tipos de produtos para avaliação de liquidez.
* Desenvolver politicas de compra, venda e estoque de marketing.
Requisitos e qualificações
Quais são os critérios mandatórios para esta função?
* Ensino Superior Completo (preferencialmente área de Administração, Economia, Engenharia, e/ou áreas correlatas).
* Vivência profissional comprovada em atividades relacionas à área comercial.
* Vivência profissional em gestão de equipes.
* Vivência profissional em coordenação de processos.
* Disponibilidade para viagens com frequência mensal.
Quais são os critérios diferenciais para esta função?
* Conhecimento e experiência anterior em área comercial de caminhões (perfil do mercado, competidores, clientes, concessionários).
* Conhecimentos essenciais dos aspectos técnicos de caminhões (mecânica, elétrica, etc.).
* Idioma inglês intermediário.
Informações adicionais
Benefícios:
* Assistência Médica;
* Seguro de Vida;
* Vale Transporte;
* Desconto na Compra de Automóveis.
* Vale refeição;
* Convênios para Descontos em Instituições de Ensino;
* Previdência Privada.
Local de Trabalho:
São José dos Pinhais, PR