Planejamento e controle de suprimentos para food trucks e loja física; Gestão dos processos de compras, relacionamento com fornecedores, controle de estoque central e estoques móveis; Executar a movimentação física de materiais, incluindo recebimento, estocagem, separação, organização e expedição de produtos, conforme procedimentos logísticos e operacionais Execução e coordenação dos carregamentos diários de insumos e produtos acabados para os pontos de venda; Recebimento das solicitações, acompanhamento e execução do carregamento dos franqueados e operações; Planejamento e acompanhamento da manutenção preventiva e corretiva de veículos e equipamentos; Controle e rastreamento de ativos imobilizados, como freezers, sorveteiras, mobiliário e utensílios; Desenvolvimento e atualização de planilhas de controle; Lançamentos e atualizações no sistema, abrangendo compras, estoques e ativos imobilizados; Comunicação constante com as áreas de Produção, Operações, Logística, Compras e Financeiro para alinhamento das demandas; Elaboração de relatórios e indicadores de desempenho relacionados a estoque, perdas, manutenção e abastecimento; Apoio em entregas para a loja física, quando necessário. Ensino superior completo em Logística ou Administração.