Horário: De segunda à sexta, das 8h às 18h
Modalidade: Presencial
Descrição:
Estamos em busca de um Auxiliar de Tecnologia (Help Desk) apaixonado por tecnologia, que goste de resolver problemas e oferecer suporte de qualidade aos usuários! Se você é comunicativo, proativo e quer crescer na área de TI, essa é a sua oportunidade de brilhar e fazer a diferença! O que você fará no dia a dia:
* Monitorar e manter o funcionamento dos sistemas de atendimento (telefonia, CRM, softwares de agendamento).
* Fornecer suporte técnico aos operadores, solucionando problemas relacionados a hardware e software.
* Colaborar com a equipe de TI para implementar melhorias nos sistemas de atendimento.
* Treinar novos colaboradores no uso das ferramentas tecnológicas do Call Center.
Requisitos:
Requisitos:
* Ensino Superior cursando na área de Tecnologia;
* Conhecimento básico em hardware, software e redes de computadores;
* Boa comunicação e habilidade para atender bem os usuários;
* Capacidade de resolver problemas de forma rápida e eficiente;
* Organização e atenção aos detalhes para manter registros atualizados.
Diferenciais:
* Desejável experiência anterior em suporte técnico ou Help Desk.
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