Atuar na execução, controle e acompanhamento das ações de marketing definidas pela diretoria, garantindo que todas as entregas — sejam internas ou por parte da agência — estejam alinhadas com a estratégia da empresa, identidade da marca e objetivos dos empreendimentos. Experiência no ramo imobiliário será um diferencial. Principais responsabilidades: Executar e gerenciar as redes sociais da empresa e site (institucional e empreendimentos): produção de conteúdo, criação de artes, agendamento de postagens, acompanhamento de performance e interação com o público; incluindo a captação de imagens e vídeos em locais externos (obras, empreendimentos, terrenos, etc.) para uso nas publicações; Produzir materiais de comunicação, como posts, e-mails, folders e apresentações, de forma alinhada à identidade visual e ao posicionamento da marca; Atuar de forma crítica e proativa, garantindo que tudo o que for produzido — internamente ou pela agência — esteja coerente com os direcionamentos estratégicos da empresa; Organizar e coordenar ações promocionais e eventos, como lançamentos e entregas de obras, com apoio da agência e demais fornecedores; Acompanhar os canais de venda e pontos de contato com o público, identificando oportunidades de melhoria na comunicação e apoiando ações comerciais com os materiais adequados; Acompanhar a agência de marketing contratada, controlando cronogramas, aprovações e entregas para garantir que todas as demandas sejam realizadas dentro dos prazos, orçamentos e padrões de qualidade estabelecidos, sempre em alinhamento com o planejamento de marketing da empresa. Reunir, organizar e apresentar resultados de campanhas e ações executadas, com apoio da agência e ferramentas como Google Analytics, Meta Business, entre outras. Enviar pretensão salarial. Formação Acadêmica: Não informado Salário: 0 Cargo: Analista de marketing Empresa: Organização neves barreto Consultoria em recursos humanos e terceirização de mão-de-obra. Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (FH)